Crédito: Reprodução/Debate de Carajás

Na tarde do último sábado, 19, o jovem, Gustavo Santos da Silva, 20 anos, morreu, durante troca de tiros com a Polícia Militar, suspeito de cometer vários assaltos, no Bairro Nova Carajás, na cidade de Parauapebas, no sudeste do Pará.

Denúncias relatando que Gustavo Silva estava assustando moradores chegaram ao conhecimento da PM. Uma guarnição se deslocou para o Bairro Amazônia e avistou o suspeito que vestia short branco, camisa azul e usava uma mochila azul. Ao avistar a viatura, o mesmo  teria abandonado uma motocicleta, sacou uma arma de fogo e atirou na direção dos policiais.

O indivíduo se embrenhou em uma área de mata, mas foi acompanhado pelos militares. Houve troca de tiros e o sujeito foi atingido. Ainda com vida, Gustavo Silva foi encaminhado para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP), porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Na posse do bandido, foram apreendidos 10 aparelhos celulares dentro de uma mochila. A PM acredita que todos os telefones foram produtos de assalto. Os policiais recolheram um revólver (calibre 38); munição deflagrada e uma moto, utilizada pelo suspeito. O corpo do fora da lei foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia médica. 

Por: Debate de Carajás.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.