Quem passou pela Avenida Independência na noite de ontem, 3, presenciou uma situação desesperadora. Um homem estava deitado no canteiro da central da via, próximo a um supermercado, com o corpo em chamas. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou morto no hospital. As circunstancias do fato ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por populares e prestou os primeiros atendimentos médicos. O homem foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), na Região Metropolitana de Belém.

Nas redes sociais, vídeos mostram a situação da vítima, que tenta se movimentar com muita dificuldade em razão dos ferimentos. Algumas pessoas também tentaram conversar com o homem, na tentativa de identifica-lo, porém ele não consegue falar. “Everton Fernandes? É você? Alguém conhece?” diz uma das pessoas. Alguns comentários nas redes socoais indicam que a vítima teria sofrido um acidente de trabalho que provocou as chamas e que ele chamava-se Gutemberg.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender a ocorrência Avenida Independência esquina com Augusto Montenegro, de um homem que teria ateado fogo no próprio corpo. Estava consciente quando foi encaminhado pelos bombeiros para a rede hospitalar. Porém, chegou morto no HMUE.

Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *