Reprodução

Carlos Adriano Ferreira da Costa, vigilante da Prefeitura Municipal de Redenção, foi morto pelo próprio amigo com uma facada no peito, no município do sul do Pará. Segundo testemunhas, a vítima estava de folga foi visitar o amigo, que teria se assustado e atacado o servidor, no sábado, 22.

Em depoimento na Delegacia de Polícia Civil, o acusado contou que desconfiou que pudesse ser um indivíduo mal intencionado invadindo o local e argumentou ter agido por impulso, somente percebendo se tratar do amigo após dar a facada. Após prestar depoimento, ele foi liberado.

A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar os fatos e que testemunhas foram convocadas a prestar depoimento para analisar a versão.

Em nota, a Prefeitura de Redenção lamentou o ocorrido. “Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências”, diz trecho do texto.

Carlos Adriano era servidor do quadro efetivo da Prefeitura e trabalhava como vigilante no Terminal Rodoviário de Redenção.

Por: Correio de Carajás

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *