Homem entra no local e aborda um dos proprietários (Reprodução)

Eram 7h, da última quinta-feira, (05), quando dois irmãos, um homem e uma mulher, donos de uma marmoraria, no município de Paragominas, chegaram para abrir o estabelecimento e foram surpreendidos com a atitude agressiva de um homem armado que os rendeu para levar dinheiro, aparelhos celulares, entre outros pertences, e ainda fugiu no carro da família, uma caminhonete Chevrolet Trail Blazer, de cor branca.

O assalto aconteceu no bairro Promissão I, da cidade, logo que o portão de acesso ao comércio foi aberto para os funcionários e os proprietários entraram na parte da fábrica da marmoraria.

Nesse instante, o assaltante simplesmente saiu por entre as árvores em frente à loja, trancou o portão da fábrica, sacou a arma da cintura e entrou no comércio. Quando um dos proprietários percebeu e tentou impedir, levou duas coronhadas na cabeça e foi empurrado para um dos cômodos do estabelecimento.

Após empurrar o dono para um compartimento da loja, o assaltante tratou de revirar a bolsa da outra dona do comércio, pegou o que pôde e fugiu na caminhonete Chevrolet Trail Blazer.

O irmão pegou um caminhão da empresa e o seguiu. Ele percebeu que o bandido tinha o apoio de uma moto, e tanto a caminhonete como a motocicleta sumiram no rumo da estrada que dá acesso à comunidade rural CAIP.

Fonte: O Liberal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *