A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na última terça-feira, 29, um homem acusado de crime de adulteração do sinal identificador de veículo automotor e receptação no município de Brasil Novo, sudoeste paraense.

Uma equipe da PRF realizava uma ronda quando avistou o veículo GM/Montana trafegando sem as placas traseira e dianteira. Após a ordem de parada, foi solicitado que abrisse os compartimentos para que fosse feita a verificação no veículo, onde foram encontradas as placas do carro na pare traseira.

Durante uma análise minuciosa, constatou-se sinais visíveis de adulteração do número original do motor. Ao consultar nos sistemas da PRF o veículo tinha uma ocorrência de  furto/roubo no dia 16 de novembro de 2005, na cidade de São Paulo (SP).

O condutor declarou que adquiriu o veículo de conhecido, que é empregador do seu filho e que o negócio envolveu uma troca de veículos e que cedeu um VW/GOLF que valia aproximadamente R$ 6.500 e não sabia que o veículo era adulterado.

Diante disso, o condutor e o veículo foi levado para a Delegacia de Policia Civil de Brasil Novo para as medidas cabíveis.

Roma News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *