Crédito: Reprodução/Correio de Carajás

A Polícia Federal desencadeou, na última terça-feira (25), em Marabá, sudeste do estado, a Operação “Fake Money”, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão relacionados a investigações de combate a crimes de associação criminosa e de circulação de dinheiro falso na região.

VEJA TAMBÉM

Durante a operação, uma pessoa foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Com o preso, que não teve o nome divulgado, a polícia apreendeu uma espingarda artesanal antiga.

Os mandados judiciais foram cumpridos em residências e em estabelecimentos comerciais, onde a PF apreendeu aparelhos celulares que passarão por perícia. Os investigados podem ser indiciados e, ao final das investigações, serem condenados a mais de 15 anos de prisão.

Fonte: Correio de Carajás      

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *