Um homem identificado como Edson da Silva Machado foi preso após ser flagrado violentando sexualmente uma cadela em Barcarena, município do nordeste paraense. Ele chegou a ser espancado por moradores que ficaram revoltados com a situação.
Segundo informações, o crime teria acontecido em uma área em construção. O terreno fica na Rua Waldemar Henrique, bairro da Mangabeira. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito. Ele foi conduzido até a delegacia onde foi autuado em flagrante.
Vale lembrar que, a lei federal nº 14.064/20200 tornou mais severa a punição para quem comete maus-tratos contra cães e gatos. A pena pode chegar a 5 anos de prisão. Figura também como maus-tratos a pratica de zoofilia, que é a pratica de relações sexuais com animais.
Por: Roma News
Comentário