Franciel foi executado na Vila Nazaré dos Patos, zona rural do município de Breu Branco (Reprodução)

Franciel dos Santos, popularmente conhecido como “Pimba”, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (5), na Vila Nazaré dos Patos, zona rural do município de Breu Branco, no sudeste paraense. Segundo testemunhas, a vítima foi perseguida pelos assassinos e morta em uma rotatória da vila. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.

O crime ocorreu por volta das 19h30. Ainda segundo relatos de testemunhas, dois homens em uma motocicleta chegaram na residência em que a vítima estava. Ao ver os homens, ele saiu correndo, mas foi perseguido e alvejado com quatro tiros quando chegou na rotatória. Franciel não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após cometerem o crime, os assassinos tomaram rumo desconhecido. Uma equipe da Polícia Civil fez o levantamento do local do crime e tenta identificar os criminosos, assim como saber o que motivou a execução da vítima.

Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização do(s) suspeito(s) podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Por: Portal Zé Dudu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *