Identificado apenas como Bruno ou “Mineiro”, um homem foi morto a tiros em um caso com fortes indícios de execução em Barcarena, município do nordeste paraense. O caso foi por volta das 15h desta quinta-feira (24), em um campo de futebol no bairro Beira Rio. Até o momento, ainda não se sabe o que pode ter servido de motivação ao crime. 

Segundo informações do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sob comando da Major Simone, o crime foi na Avenida Nazaré. Uma guarnição foi informada que um homem havia sido baleado no campo de futebol atrás da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro.

Indo imediatamente ao local, os PMs constataram que Bruno havia sido ferido por cerca de seis disparos de arma de fogo e morreu no local, ainda no campinho. Ainda de acordo com a PM, populares contaram que o rapaz não tinha residência fixa e vivia vagando pela região, por ser dependente químico.

O caso foi registrado pelos policiais na Delegacia de Polícia Civil e o núcleo avançado do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Abaetetuba foi acionado para remover o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade vizinha. Até o momento, nenhum suspeito de participação no crime foi detido.

Por O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *