Crédito: Reprodução/Redes sociais/WhatsApp


Um jogo de cartas entre terminou com a morte de um homem identificado como José Valdir Fernandes, de 51 anos. A vítima foi assassinada a facadas por um homem identificado como Leidiel Martins Serrão, de 36 anos. O crime ocorreu no bairro Verde, no município de Cametá, região nordeste do estado, na noite do último sábado, 16.

De acordo com informações, o crime teria sido motivado pela dívida de R$ 1 que a vítima teria deixado pendente no jogo. José Valdir e Leidiel bebiam e jogavam cartas na calçada de uma casa bem em frente de onde a vítima morava. O suspeito teria se irritado com o valor que lhe faltava e iniciado uma discussão com José.

Leidiel teria se levantado da banca de jogos e caminhando até sua casa, onde armou-se com uma faca. Ao voltar à banca, o suspeito desferiu, pelo menos, dois golpes que acertaram o tórax e os braços de José Valdir, que chegou a ser socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento de Cametá (UPA), mas não resistiu e morreu.

O acusado chegou a ser linchado por populares enquanto fugia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil no município.

Por: Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *