Glaubert Williams Sousa Pinto, 34 anos, foi atacado por um homem que fugiu em seguida. A Polícia poderá usar imagens de câmeras de segurança para esclarecer o crime | Divulgação

Um homem foi morto a facadas por volta das 22h de terça-feira (24), na rua Climério Mendonça, próximo da praça do colégio Julia Passarinho, no bairro Santana, em Santarém, região oeste do Pará.

O crime foi registrado pelo irmão da vítima. Ele contou a policiais civis que, por volta das 22h de anteontem, Glaubert Williams Sousa Pinto, 34 anos, foi atacado a facadas e morto.

Ele disse que Glaubert levou os golpes quando estava na praça. Ainda foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois, já nas dependências do Hospital Municipal de Santarém.

O relator da ocorrência informou ainda que não testemunhou o crime, mas soube de testemunhas que estavam na praça. Quem viu o assassinato, teria dito ao irmão de Glaubert que o matador saiu correndo com a faca na mão, após o crime.

O autor do crime está sendo procurado. A Polícia abriu inquérito e deve ouvir testemunhas que estavam em um estabelecimento comercial onde, tanto vítima, quanto assassino, aparecem em imagens captadas por câmeras de segurança.

Por: Diário Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *