A Polícia Militar encontrou na noite desta quarta-feira, 17, após denúncia de moradores vizinhos, o corpo de um homem, identificado como José Maria do Egito Sena, 52 anos, com as mãos e pernas amarradas e com um saco plástico na cabeça, em um apartamento, estilo quitinete, localizado no bairro do Castanheira, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Segundo informações do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), o IML já foi acionado para fazer a remoção do cadáver.

A polícia permanece no local ouvindo os vizinhos da vítima, para tentar chegar ao autor ou autores do crime. Até o momento não há informações sobre o que teria motivado o homicídio, mas, tudo indica que teria sido por acerto de contas.

De acordo com informações da polícia, José Maria, natural de Abaetetuba, já tinha passagem pelos crimes de estelionato no ano de 2004 e 2019, sendo que em 2019, ele ficou preso de janeiro a agosto. Ainda segundo a polícia, o apartamento não tinha marcas de arrombamento e a vítima estava com um pano amarrado na boca.

Ainda segundo o órgão, a linha de investigação será a partir de uma ligação feita para a mãe neste fim de semana e, sua última utilização no aplicativo de mensagens também no final de semana.

Roma News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *