Crédito: Reprodução – Correio de Carajás

O corpo de um homem foi encontrado em uma vicinal na zona rural de São João do Araguaia, no interior do Estado. Sinais apontam que ele foi degolado, teve a barriga aberta e  as vísceras expostas.

Os olhos também foram arrancados. Moradores acharam o corpo nas primeira horas da última sexta-feira, 23. Não há informações sobre a identidade do homem.

  Segundo sargento Eli, do Destacamento da Polícia Militar de São João do Araguaia, que atendeu a ocorrência, os ferimentos nos olhos e as entranhas expostas foram obra de urubus que devoravam o cadáver do homem.

 “Fomos acionados por moradores da localidade por volta das 7h40, e foi difícil chegar até lá, pois há muitas vicinais. Quando chegamos, nos deparamos com o corpo cercado de urubus que se alimentavam dele.

Além dos machucados causados pelas aves, ele estava com o pescoço degolado e a barriga já estava com o corte, pois creio que os animais não iriam abrir daquela forma para se alimentar”, relatou o sargento. Ninguém reconheceu o corpo. A Polícia Civil segue investigando o caso.

 Por: Correio de Carajás 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *