A vítima identificada como Victor Ribeiro de aproximadamente 25 anos, foi morto com vários golpes de terçado na tarde de domingo (04), enquanto bebia em um balneário às margens do rio Acará-mirim, no município de Tomé-Açu.

Reprodução/ Tomé-Açu em Foco

Segundo testemunhas que estavam no local, a vítima estava bebendo horas antes próximo a sua residência e teve uma suposta discussão com o assassino e que durante a discussão Victor teria ameaçado o homem de morte, e prontamente ele teria se retirado do local tomando um rumo desconhecido.

Horas depois, Victor decidiu ir até um balneário que ficava próximo a sua casa, e em certo momento, quando estava distraído, dois homens chegaram ao balneário em uma canoa e desferiram vários golpes de terçado contra a vítima que chegou a ser socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA do município, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após o crime a dupla de assassinos fugiram de canoa pelo rio.

A Polícia Civil desde o momento do homicídio busca pelos assassinos para serem punidos. Pelo menos 7 pessoas que presenciaram a ação, foram encaminhadas até a delegacia para serem ouvidas pelo delegado de plantão. O balneário possui câmeras de segurança que poderão ajudar na investigação Policial. O corpo será removido pelo IML de Castanhal.

Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

Aguardando mais informações.

Por: Saiba Agora Pará

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.