Parauapebas/PA – Evanildo do Carmo dos Reis Colins atirou contra uma guarnição da Polícia Militar, que revidou e, durante a fuga, ele capotou o carro que dirigia no início da madrugada desta sexta-feira (3/11) em Parauapebas, no sudeste do Pará. O suspeito, segundo a PM, tentou escapar de uma abordagem, atirando contra a equipe. A ação foi registrada por uma pessoa, que divulgou as imagens pelas redes sociais.

Ele foi socorrido e está internado no Hospital Municipal de Parauapebas (HMP). Seu estado de saúde seria estável, segundo a Polícia Civil.
De acordo coma PM, a guarnição participava da Operação “Paz” e estava em uma blitz na Rodovia PA-275 com a Avenida Carajás, quando, por volta de 1h20, um veículo Chevrolet Sonic, cor branca, desobedeceu a ordem de parada, furou o bloqueio e o condutor atirou com a intenção de alvejar a guarnição.
Os agentes imediatamente revidaram para repelir a injusta agressão. O suspeito seguiu em fuga, mas capotou logo à frente.
Durante a revista, foi encontrado com ele um revólver. Dentro do bolso dele ainda foram encontrados cinco papelotes de maconha, além de uma porção de cocaína e R$12,00.
O caso foi registrado na 20ª Seccional Urbana, para as medidas cabíveis.
Por: Native News Carajás
Comentário