Foto: Divulgação

Ana Cristina Ferreira Cardoso, de 57 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, por seu ex-marido identificado como, Fábio Junior Ferreira Teles, ele atacou Ana Cristina com um terçado. O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (10), em um ramal do Arienga, próximo ao conhecido Trevo do Peteca, na estrada de acesso à Vila dos Cabanos, em Barcarena.

Fábio Junior fugiu da comunidade rural. A vítima foi socorrida na UPA do município, e em seguida, para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB).

A denúncia do crime foi feita à Delegacia de polícia de Barcarena por Jorge Antônio Ferreira da Silva, sobrinho de Ana Cristina. Ele relatou que na madrugada de sexta-feira (10), ele foi acordado por um telefone da mãe da vítima, Guiomar Ferreira Cardoso, que testemunhou o ataque e, em desespero, pediu ajuda.

Segundo Jorge Antônio, a tentativa de homicídio contra Ana Cristina por Fábio Júnior aconteceu por volta de 1h, na presença da própria Guiomar e do companheiro dela, de prenome Carlinho.

Em dado momento da madrugada, Fábio Júnior pegou um terçado e partiu para cima de Ana Cristina, provocando-lhe graves lesões inclusive o corte de parte de uma de suas orelhas. A Polícia Civil está na captura de Fábio Júnior, que segue sem paradeiro sabido, e em buscas de pistas e informações que possam esclarecer a motivação do violento crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *