Foto: Divulgação

Um homem acusado de estelionato está sendo procurado pela polícia após aplicar um golpe de R$ 50 mil em uma igreja evangélica em Parauapebas, no sudeste do Pará. Ele teria conseguido dar o golpe após se apresentar como representante de uma falsa agência de viagem e ser contratado pela igreja para levar um grupo de evangélicos para São Paulo, com todas as despesas pagas.

O acusado, no entanto, desapareceu sem deixar rastro. De acordo com informações, o estelionatário, que tem lábia de derrubar avião, oferece pacotes de viagens de uma suposta agência, que não existiria. Oferecendo vantagens tentadoras, ele consegue enganar os incautos.

Foi assim que conseguiu ser contratado pela igreja para agenciar uma viagem para São Paulo com ônibus, hospedagem e café da manhã. Tudo por um valor de R$ 50 mil.

No entanto, após receber o pagamento, ele sumiu. O caso foi registrado na 20ª Seccional Urbana de Parauapebas e a Polícia Civil já está investigando o caso. A PC pede a quem foi enganado, que procure a Seccional para registrar ocorrência e embasar o inquérito contra ele.

Por: Native News Carajás

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.