Na manhã deste sábado (27), o Governador do Pará, Helder Barbalho, informou a decisão conjunta com os prefeitos e prefeitas de Belém, Ananindeua, Marituba, Benevides e Santa Bárbara, o fim das medidas mais severas de restrição a atividades não essenciais, isto é, lockdown.

O comunicado oficial será realizado de forma virtual e transmitido ao vivo pelas redes sociais do governo do Estado, site Agência Pará e TV Cultura do Pará. Assista:

Com isto, a Grande Belém volta para bandeiramento vermelho e sistema de toque de recolher, com funcionamento de atividades não essenciais proibidas entre 21h e 5h.

LOCKDOWN

Belém, Ananindeua, Marituba, Benevides e Santa Bárbara do Pará estão com as atividades não essenciais restritas, o chamado ‘lockdown’, desde o último dia 15 de março, com o objetivo de diminuir aglomerações e, consequentemente, a circulação do novo coronavírus (SARS-CoV-2).  

Caso o lockdown não seja prorrogado, as normas de restrição de serviços não essenciais terminam na próxima segunda-feira (29). 

Informações DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *