Com duas horas de atraso, o avião com o governador Helder Barbalho pousou na pista da empresa Agropalma, por volta de meio dia. Recepcionada por autoridades locais e pelo prefeito Macarrão, a comitiva do governador seguiu até o trevo da PA-150 com a PA-256, no distrito Palmares. 

Ao lado de Macarrão, da prefeita de Moju, deputados e vereadores, além de secretários da casal civil e obras estaduais e deputados, Helder assinou a ordem de serviço da pavimentação de 43 quilômetros da PA-256, que liga a PA-150 até o vila Forquilha, no município de Tomé-Açu.

A obra custará ao governo estadual cerca de 77 milhões de reais, com previsão de término em 24 meses. Esse é o terceiro trecho licitado na rodovia 256, dois já estão em andamento. Além de beneficiar a economia paraense, a obra beneficiará o estado do Maranhão, com o escoamento de produtos até o porto de Vila do Conde, em Barcarena.

O prefeito Macarrão, aproveitou o evento para agradecer o governador e lembrar que a obra atende uma espera de quase 40 anos da população. Macarrão lembrou que isso vai gerar emprego e renda a região.

Macarrão também fez dois pedidos públicos à Helder, o retorno da saúde plena ao município e destinação de empresa para gerar emprego na cidade.

Helder fez questão de confirmar o encontro entre os dois para debater o assunto.

Emprego que será gerado com a obra de pavimentação de 43 quilômetros do trecho entre o trevo do distrito palmares até a vila forquilha. O govenador lembrou a empresa que é preciso pisar o pé no acelerador para concluir a obra e fez questão de frisar que o governo tem dinheiro em caixa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *