O edital do concurso público para o cargo de policial penal será publicado nesta quarta-feira (30) no Diário Oficial do Estado (DOE) pelo Governo do Pará , por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad). 

O anúncio foi feito nesta terça-feira (29) pelo governador Helder Barbalho, juntamente com a titular da Seplad , Hana Ghassan e o titular da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), Jarbas Vasconcelos.

A segurança pública é uma das prioridades da atual gestão e o avanço na realização do concurso é mais uma etapa importante no plano de melhorias da pasta.

O certame será executado pelo Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento (CETAP), responsável pela prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação do certame, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços.

Vagas

O concurso prevê o quantitativo de 1.646 vagas para policial penal e 299 para cadastro reserva. As provas acontecerão de forma descentralizada, em Altamira, Castanhal, Belém, Marabá, Santarém e Itaituba.

Clique aqui e veja o edital

Informações de Agência Pará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *