Irmãos são baleados em Goianésia do Pará em discussão de bar, um acaba morto com tiro na cabeça

Um homem morreu e dois ficaram feridos na cidade de Goianésia do Pará, sudoeste paraense, na madrugada desta quinta-feira, 19, de acordo com informações da Polícia Militar. O crime ocorreu por volta das 04hs da manhã, na rua  Santo Dumont, próximo o Bar da Geane.

Osvan da Conceição Silva, levou um tiro na cabeça e veio a óbito no local, os irmãos dele, Luciano Dos Santos Oliveira e Diego dos Santos Oliveira, foram socorridos e encaminhados ao hospital da cidade. Luciano está em estado grave, já Diego foi ferido apenas de raspão.

Segundo informações os três irmãos estavam em bar consumido bebida alcoólica, mas na hora de pagar a conta se desentenderam com a dona do bar, eles tentaram sair do local em uma moto, mas foram surpreendidos com os tiros. O atirador não foi identificado até o momento, além de atirar nas vítimas, o assassino ainda levou uma moto Fan dos irmãos, fugindo pela PA-150.

A PM informou ao Portal Tailândia, que já havia orientado a dona do bar a fechar o estabelecimento, isso aconteceu por volta das 23 horas, mas ela usou de má fé e permaneceu com o bar aberto, agora ela corre o risco de perder a licença de funcionamento.

 

Você pode gostar de ver

Servidores da Educação de Goianésia do Pará fazem manifestação contra alteração no PCCR

Servidores da Educação de Goianésia do Pará, sudoeste paraense, fazem manifestação e…

Polícia Civil promove ciclo de palestras educativas em Goianésia do Pará

Durante o encontro, dezenas de mulheres e até homens puderam tirar dúvidas e receber orientações.