Reprodução: PM

Após receber denúncias, a Polícia Militar prendeu Elielton Reis de Sousa e Daniela Batista Ferreira acusados de tráfico de drogas, no município de Goianésia do Pará. O acusado mais conhecido como “ Eltinho” possui acusações de homicídio em Tailândia.

De acordo com a policia, a denuncia apontava uma movimentação de drogas em uma casa, no bairro São Judas. Em seguida, uma guarnição ficou observando a residência e não demorou muito para a policia perceber a veracidade da informação.

“Eltinho” foi abordado ao deixar a casa, na vistoria pessoal, foi encontrado uma trouxinha de maconha e munições calibre 38.

Também foi feito uma vistoria no local, onde encontraram uma balança de precisão, 13 (treze) embalagens de oxi, 7 (sete) porções de maconha e 1 (um) cigarro de substância de maconha. Em posse de sua companheira Daniela, foi encontrado, um frasco contendo 10 (dez) munições de cal. 38.

Reprodução: PM

Os acusados foram conduzidos a delegacia da cidade, e lá foi descoberto que “Eltinho” fazia parte de uma facção criminosa onde ocupa a função de “Disciplina”. “Eltinho” e Daniela estão presos na carceragem a disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *