Foto: Reprodução

Adenilson Lima Silva foi preso pela a Polícia Militar, na manhã de hoje, sexta-feira (07), em Goianésia do Pará, após tentar fugir da região em uma van.

O Adenilson estava sendo procurado desde da última madrugada de quinta-feira (06), acusado de ser o autor do duplo homicídio que vitimou mãe e filha na Vila Sapucaia, na zona rural de Breu Branco. Além de assassinar duas mulheres, o Adenilson ainda ateou fogo no comércio delas.

Imediatamente após receber a informação da ocorrência do crime, ainda na madrugada da quinta-feira, guarnições da Polícia Civil, Militar e do CPC Renato Chaves se dirigiram ao local do crime.

Constatada a veracidade das informações, a Polícia Militar passou a realizar o cerco ao acusado, enquanto a Polícia Civil diligenciava na zona rural de Breu Branco, onde logrou êxito em qualificar o suspeito, conseguindo inclusive uma fotografia atual dele.

Nas diligencias, a Policia Civil realizou a prisão em flagrante de Carlito da Silva, tio do Adenilson, por posse ilegal de munição.

A fotografia do Adenilson foi amplamente divulgada pela imprensa local e graças a uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Goianesia do Pará foi acionada sobre a localização do acusado.

Ele foi então capturado por policiais militares de Goianesia do Pará, no interior de uma van, quando tentava se evadir da região com destino ignorado.

O Adenilson já confessou os crimes, e nesse momento, está sendo recambiado a cidade de Breu Branco, onde será interrogado pela Autoridade Policial responsável pelas investigações e, posteriormente, será transferido ao Centro de Recuperação Regional de Tucuruí para ficar a disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *