Foto: Unacon

Hoje (10), foi encerrado o contrato do Governo do Estado com o Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), que mantinha a parceria na gestão da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia Dr. Vítor Moutinho – Unacon Tucuruí.

Durante duas semanas, colaboradores e usuários gravaram depoimentos expressando a satisfação com o serviço prestado, pela equipe da unidade e do orgulho que todos têm de fazer parte da família Unacon, Unidade de Alta Complexidade em Oncologia.

O diretor Regional de Operações do INDSH, José Batista Luz Neto, fez um balanço dos 4 anos de serviços prestados pelo instituto à população de Tucuruí e região, com a implantação da Unacon. “Desde o início das atividades em Tucuruí, foram realizadas 13.328 consultas médicas, 2.166 sessões de radioterapia, 6.452 de quimioterapia e 36.342 exames de análises clínicas, além de outros exames específicos para cada tratamento. Mas, acima de tudo, foram serviços prestados com qualidade, dignidade e humanização e tudo gratuitamente”, destacou o gestor.

Ele também acentuou o compromisso da equipe multiprofissional e dedicada. “Nos orgulhamos em poder dizer que fazemos parte do SUS que dá certo”.
O presidente do INDSH, José Carlos Rizoli, fez questão de agradecer a todos os colaboradores, usuários da unidade e população da região pela compreensão e confiança. “ Queremos expressar nossos agradecimentos à população de Tucurui e região que nos acolheu, desde o primeiro dia, com carinho e amizade, proporcionando um ambiente de compreensão e reconhecimento tão necessário ao desenvolvimento salutar dos trabalhos desenvolvidos. Assim, o INDSH vem agradecer aos colaboradores, que nesses mais de quatro anos de forma leal, profissional e de intensa demonstração de amor ao próximo, dedicou-se inteiramente a cumprir a sagrada tarefa de curar males e salvar vidas, assim como a todos que colaboraram e fizeram acontecer tantas coisas boas e fecundas em nossa Unacon. Deixamos aqui nosso mais forte muito obrigado.”, disse o presidente.

José Neto encerra afirmando que o INDSH orgulha-se de ter podido, desde sua inauguração e até hoje, ministrar aos usuários oncológicos,m tratamento humanizado, respeitoso e digno, conseguindo assim resultados extraordinários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *