TSE verificou fake news na propaganda de Haddad (foto: divulgação)

O ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação Fernando Haddad (PT) está no Pará, onde cumpre agenda em três municípios.

Hoje (24) de manhã, ele participa de um ato em defesa da educação superior na Amazônia, na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), em Santarém.

De tarde, Às 16h, ele estará em Belém, onde também participa de outro ato em defesa da educação pública, na Universidade Federal do Pará (UFPA).

Amanhã, Haddad estará em Concórdia do Pará, no Nordeste do Estado, onde acompanha um ato em defesa da educação e contra a reforma da Previdência.

De acordo com presidente do PT do Pará, João Batista, Haddad vai denunciar a prisão do ex-presidente Lula e defender sua liberdade, e participará também de debates em defesa da educação e sobre a reforma da Previdência, que está tramitando no Congresso Nacional.

A visita ao Estado faz parte da Caravana Lula Livre, promovida pelo Partido dos Trabalhadores.

Fernando Haddad disputou a Presidência da República pelo PT nas eleições do ano passado, chegando ao segundo turno, quando foi derrotado pelo então candidato do PSL Jair Bolsonaro, que teve 55,13% dos votos válidos contra 44,87% do petista.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *