Feira do Empreendedor acontece a partir de hoje (16) no Hangar em Belém

A partir desta quarta-feira, 16, Belém se transforma na capital do empreendedorismo no Brasil. A cidade recebe a 9ª Feira do Empreendedor, evento do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/PA). A feira ocorre entre os dias 16 e 19 de maio, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia.

A Feira do Empreendedor é o maior evento de empreendedorismo do Norte do País e, nesta edição, ocorrerá em uma área de 8.500m² de exposições. A expectativa para é de um público de mais de 30 mil pessoas e de mais de R$ 30 milhões em geração de negócios.

“A FE pretende fomentar a criação de um ambiente favorável para a geração de oportunidades de negócio e estimular o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo”, explica o diretor-superintendente do Sebrae no Pará, Fabrizio Guaglianone.

Várias secretarias e órgãos da administração pública estadual estarão presentes no evento. O presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec), Fabio Lucio Costa, representa o governador Simão Jatene na abertura do evento, às 19h.

A Orquestra de Percussão Pro Paz é a atração, às 17h, na abertura da Feira do Empreendedor. Os alunos  vão apresentar músicas que aprendem a tocar diariamente no  trabalho que é desenvolvido pela Fundação Pro Paz através do programa Pro Paz nos Bairros.

Serviço: 9ª Feira do Empreendedor 2018.

De 16 a 19 de maio de 2018, das 9 às 22 horas, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia.

As visitas aos estandes, no Pavilhão de Feiras, começam às 14h. As inscrições são gratuitas, e para ter acesso à programação é preciso se inscrever na Feira, o que pode ser feito antecipadamente, pela internet .

Você pode gostar de ver

Carta da Amazônia Brasileira é discutida na Rio+20 | Portal Tailândia

O futuro da Amazônia Brasileira está sendo discutido neste momento na Conferência…

TCE dispõe sobre o processo de transição de governo na esfera municipal

Constituir comissão mista de transição de governo, fornecer as informações referentes aos…

Ministério Público investiga obra de pavimentação asfáltica em Jacundá

O promotor de justiça titular de Jacundá, Sávio Ramon Batista instaurou, no…

Reinvindicações – Servidores do Detran iniciam greve nesta sexta | Portal

Entre as principais exigências dos servidores estão as melhorias salariais e a…