Família foi resgatada por uma equipe da Polícia Civil. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil resgatou uma mulher identificada como, Érica Sales Araújo e seus 5 filhos, que estavam em cárcere privado, na última segunda-feira (20), em uma casa localizada na Vila Santa Helena, zona rural do município de Rondon do Pará, no sudeste do estado.

O companheiro da mulher identificado como, Cláudio da Silva Dias, é apontado como suspeito do crime, e contra ele há um mandado de prisão preventiva. O acusado é foragido da Justiça e já responde pelo crime de homicídio.

Após os policiais civis receberam informações de que de que a família estaria sendo mantida em cárcere privado, resolveram ir até o local, chegando lá foi constatada a ausência de Cláudio na casa. No imóvel só se encontrava a mãe e as 5 crianças.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria informado que estava passando fome e impossibilitada de sair de casa, pois encontrava-se sob ameaça de morte pelo companheiro, que também não arcava com as despesas de casa.

Segundo a vítima, Cláudio havia saído de casa com uma espingarda calibre.28, momento antes da equipe policial chegar ao local. Depois que o cárcere foi constatado pela equipe policial, a família foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.

Neste momento, a viatura foi atingida por um disparo de arma de fogo, que acertou o braço de um investigador da PC. Ele recebeu atendimento médico, foi transferido para o Hospital Municipal de Marabá, e está em estado estável. O foragido é o principal suspeito de ter efetuado o disparo.

A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Rondon do Pará, sob comando do delegado Wellton Fernandes, composta pelos investigadores Fagne Franco e Heyder.

Durante a ação de resgate, um investigador da PC foi baleado. Foto: Polícia Civil

Portal Tailândia com informações da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *