Envolvido em assalto a banco na cidade de Bonito é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, na terça-feira (12), em Ourém, nordeste paraense, Silvano Oliveira da Silva, envolvido no assalto a banco ocorrido na cidade de Bonito, no último dia 8. Ao ser preso, ele foi flagrado em sua casa, com duas armas de fogo de fabricação caseira calibres 16 e 20, além de munições intactas e deflagradas.

No local, havia ainda uma caixa vazia de munição para pistola calibre .40. Ele foi conduzido Delegacia de Ourém, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e ouvido no inquérito que apura o roubo à agência.

A prisão dele foi realizada por policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e Antissquestro (DRRBA/DRCO) e do Grupo de Pronto-Emprego (GPE). A prisão foi realizada após os policiais civis obterem informações de que um dos envolvidos no assalto do Banpará de Bonito havia retornado à sua residência, as equipes foram até o local no Vilarejo Acaputeua, onde efetuaram a abordagem de Silvano da Silva.

Ao ser interrogado, ele admitiu ter participado da ação criminosa, efetuando o transporte da associação criminosa por canoa desde as proximidades do Vilarejo Santa Rosa até o Vilarejo Pacuí Açu, em Capitão Poço, logo após o crime.

Durante a lavratura do procedimento flagrancial, foi constatado que Silvano possui um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de São Miguel do Guamá em decorrência da prática de crime de homicídio ocorrido no ano de 2018. As investigações continuam para identificar os demais coautores do delito.

Você pode gostar de ver

Fazendeiro é assassinado em Anapu, irmão pede socorro a Bolsonaro; assista

Luciano Albano Fernandes, 52 anos, foi assassinado no fim da noite deste…

Pará é o estado do Norte que mais gera empregos. Comércio é o campeão

Portal Tailândia-Pa – Pará campeão em geração de empregos Pará é o…

Fecomércio abre as portas para 11 novos associados

A iniciativa faz parte do processo de modernização da Federação, que busca fortalecer a atividade comercial no Estado. Hoje, o setor responde por 65% do PIB local

Capital paraense completou 397 anos – conheça alguns encantos

Belém completou 397 anos no último dia 12. Conheça alguns lugares da…