Vítima foi encontrada numa poça de sangue | ( Reprodução/Redes sociais )

Está a cargo da equipe da Delegacia de Castanhal a investigação sobre a morte do enfermeiro Fernando Costa da Silva, de 31 anos. O corpo dele foi encontrado sobre uma poça de sangue na casa onde morava no bairro de Jaderlândia, na manhã de sábado (12).

Até o momento, os indícios sugerem que ele possa ter sido vítima de latrocínio, já que a motocicleta dele e o celular não foram encontrados no imóvel. Também não está descartada a possibilidade de o crime ter motivação passional.

Fernando estava formado há pouco tempo e trabalhava no Hospital Municipal de Inhangapi, mas tinha residência fixa em Castanhal, onde também tinha outro trabalho, mas não na área da Saúde.

O cadáver foi encontrado pelo atual namorado da vítima, cujo nome não será divulgado. Ele contou à Polícia que chegou ao imóvel por volta das 6h30 para buscar a bicicleta. O rapaz deixava a bike na casa de Fernando e ia para o trabalho. Após ter chamado por diversas vezes e não ter sido atendido, percebeu que o cadeado do portão estava aberto e entrou até o pátio para pegar o veículo.

No início pensou que Fernando era quem tinha deixado o portão destrancado e saído, já que a moto dele não estava no pátio da casa.

Dentro do imóvel, a testemunha percebeu que a porta da sala estava aberta e ao se aproximar viu o corpo de Fernando sentado em meio a uma poça de sangue.

Assustado o namorado da vítima chamou os vizinhos e depois a Polícia Militar. O corpo foi removido pela Polícia Científica do Pará.

A irmã de Fernando relatou à Polícia Civil que ele tinha saído há 5 meses de um relacionamento abusivo, no qual chegou a ser agredido pelo ex-namorado.

Por: DOL

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *