Divulgação

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) em Breves e da Superintendência Regional de Polícia Civil do Marajó Ocidental (Sudepol) deflagraram a Operação Cururu e prenderam, na manhã desta quarta-feira, 9, um empresário identificado como Silvano Gomes de Oliveira, conhecido como Cururu. Ele é acusado de estupro de vulnerável e tinha um mandado de prisão emitido pela Vara Cível e Criminal da cidade marajoara.

O titular da Sudepol, delegado Paulo Junqueira, explicou que Cururu é acusado de estuprar uma funcionária no dia 1 de novembro. Ele teria atraído a mulher para a sua casa e praticado sexo sem consentimento e com violência.

Após o ato, o suspeito teria deixado uma nota de R$ 100 em cima do celular da vítima e teria dito que era o pagamento pelo silêncio.

Nos dias seguintes, relatou o delegado, Cururu ainda teria tentado constranger a vítima dizendo que se ela fosse à polícia nada aconteceria e a mulher não conseguiria mais emprego na cidade, pois o empresário se considera “influente”.

Segundo Junqueira, o investigado segue custodiado na Cadeira Regional de Breves à disposição da justiça.

Por: Notícia Marajó

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *