Por volta das 21h30 desta quinta-feira (1º), o empresário Antônio Pedro Costa Silva foi assassinado no interior da sorveteria Bom Gosto, de propriedade dele, no bairro do Aurá, Município de Ananindeua. A vítima levou seis disparos dos executores.

As primeiras informações sobre o crime são de que os autores do homicídio são dois homens que chegaram em uma moto até aquela via pública. Antônio atuava no ramo de sorveterias e morreu no local.

O estabelecimento comercial funciona na rua Santana do Aurá, via de grande movimento. No entanto, ninguém quis prestar informações, ou seja, predomina a chamada “lei do silêncio”.

Policiais militares e técnicos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves compareceram até o local do crime, para levantar informações e realizar procedimentos.

O sargento Pimentel, da Polícia Militar, destacou que a Polícia busca imagens de câmeras de segurança na rua em que ocorreu o crime, a fim de obter dados mais precisos sobre a morte do empresário.

A Polícia Civil apurou que dois homens chegaram em uma moto até a sorveteria. O empresário se encontrava no interior do estabelecimento, com grades, e lá mesmo foi alvejado com tiros. Os assassinos não levaram nada do local.

Por O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *