Crédito: Reprodução redes sociais.

O acidente que envolveu um carro e um caminhão na BR-163, em Vera, 486 km de Cuiabá, causou a morte do empresário Cleyton Holsbach Nunes, de 40 anos, e da filha dele, Maria Eduarda, de 8 anos.

Segundo informações, a família voltava de férias em Alter do Chão. Outras três pessoas ficaram presas às ferragens e foram socorridas. De acordo com o Polícia Rodoviária Federal (PRF), Cleyton dirigia um veículo que atingiu um caminhão.

Cleyton não resistiu e morreu ainda no local. Já a filha foi socorrida em estado grave e encaminhada para o hospital. Ela também não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.

Ainda no acidente, o Corpo de Bombeiros socorreu uma mulher, de 32 anos, com suspeita de fratura na perna e no braço esquerdo, e também um menino de 8 anos. O estado atual de saúde das duas vítimas não foi confirmado. Já o motorista do caminhão não ficou ferido.

Com o impacto, os dois veículos saíram da rodovia e ficaram na área de escape. A lateral do carro onde fica o motorista ficou destruída.

Fonte: Portal o Giro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *