Em Vigia, Polícia Militar apreende entorpecentes e mais de 6 mil reais. (foto: Ascom PM)

Militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) prenderam um homem por tráfico de drogas na tarde de ontem, no município de Vigia, no nordeste do Estado. Além de uma balança de precisão e materiais para embalagem da droga, foram apreendidos com ele mais de 44 papelotes de maconha R$6 mil em cédulas e R$300,00 em moedas, além de dois aparelhos celulares.

Os policiais realizavam rondas nas proximidades do ramal do Tujal, no bairro Novo Horizonte, quando observaram dois homens fugirem do local ao perceberem a aproximação da viatura. Um deles conseguiu escapar pela mata enquanto que o outro foi capturado no momento em que tentava entrar na casa de familiares. A avó do suspeito autorizou a entrada dos policiais na residência e informou onde o neto realmente morava.

Durante a revista domiciliar, a polícia encontrou os objetos na residência do suspeito que foi preso em flagrante e conduzido junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Vigia, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.