Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas, durante ação de criminosos ocorrida na noite dessa quarta-feira, 30, no bairro da Pedreira, em Belém.

Segundo informações preliminares, três pessoas, sendo um cabo da PM, identificado como Edenilson Diego Oliveira Amaral, um soldado das forças armadas, identificado como Paulo Mailson Travassos e um civil não identificado, sofreram atentando enquanto trafegavam no final da noite de ontem em um veículo branco, na travessa Enéas Pinheiro, entre Antônio Everdosa e Pedro Miranda. 

Quatro criminosos, divididos em duas motocicletas, teriam participado do crime. Vários disparos foram ouvidos por volta de 23h pela vizinhança. Assustados, os morados chamaram a Polícia. No local, os Policiais Militares que foram atender a ocorrência identificaram que haviam feridos dentro do veículo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os militares fortam socorridos com vida para o Hospital Metropolitano. O civil, não resistiu aos ferimentos e, morreu.

Imagens de câmeras de segurança de residências e estabelecimentos comerciais localizados às proximidades do local do crime, registraram o momento em que os quatro homens, em duas motocicletas, se aproximam do carro das vítimas, efetuam vários disparos, e em seguida fogem.

Um dos militares atingido pelo bando, informou à guarnição da PM que estava de carona e que não sabe o motivo de terem sofrido o atendado. O cado foi registrado na Polícia Civil, que dará início nas investigações. 

Roma News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *