Em aniversário temático, menino ganha visita de policiais do GTO

Policiais Militares do Grupamento Tático Operacional (GTO) do 9º Batalhão, vinculado ao Comando de Policiamento Regional XII (CPR XII), com sede em Breves, no Marajó, marcaram presença na festa de aniversário do pequeno Hélio Neto que completou 5 anos, no último sábado (15). Vestido com a farda camuflada do GTO, o aniversariante ficou feliz com a presença dos militares.

VEJA TAMBÉM

Ministério Público detalha chacina do Guamá, 8 são denunciados

Pai mata filho de 4 anos e se suicida por não aceitar separação

A equipe da unidade  foi convidada pela mãe do aniversariante, Josy Moreira Santana. Segundo ela, o filho, Hélio Neto, pediu como presente a visita dos policiais na festa de aniversário, que teve como tema o “Grupamento Tático Operacional”. Os militares foram até o local e puderam comemorar junto com o aniversariante a passagem de mais um ano de vida. 

‘’Agradeço de coração vocês fazerem parte desse momento e realizarem o sonho de uma criança tão pequena, que já está decidindo o que pretende ser no futuro. Agradeço ao 9º Batalhão de coração’’, comentou a mãe da criança em uma publicação realizada numa rede social do 9º BPM.

A unidade policial agradeceu o convite. ‘’O 9º BPM, muito bem representado pelo GTO, sente-se honrado em ter sido convidado para a festa. O sorriso do pequeno Hélio nos enche de esperança por uma sociedade que valoriza cada vez mais aqueles que se dispõem a protegê-la, mesmo que isso custe o risco da própria vida’’.

*Com informações Polícia Militar

Você pode gostar de ver

Jovem é presa em Marabá por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

A autora receberia cerca de R$ 2.000,00, sendo que já havia recebido antecipadamente a quantia de R$ 900,00.

PM prende 4 pessoas por tráfico de droga em Itaituba, PA

Uma agressão contra um integrante de um grupo de segurança privada, desencadeou…

Pará registra queda de mais de 50% das notificações de dengue

Os índices são do mês de janeiro de 2019, quando foram registrados 354 casos.