Foto: WhastApp

De acordo com a Superintendência Regional da Polícia Civil do Baixo Tocantins, Roberto Dias de Araújo, conhecido como “Chico Bala”, foi morto em confronto com a polícia por volta das 17 horas deste domingo (26), no município de Abaetetuba. O fato aconteceu na rua Goiás, bairro Francilândia. 

VEJA TAMBÉM

A polícia informou que militares receberam uma denúncia sobre a chegada de quatro homens armados em um carro na casa de “Chico Bala”. De acordo com as informações, a casa funcionava como ponto de tráfico de entorpecentes. 

Uma guarnição deslocou-se até o local a fim de verificar a veracidade das informações. Foi, então, providenciado um cerco ao imóvel. Nessa ocasião, ‘Chico Bala' efetuou um disparo contra os policiais. Na troca de tiros, ele acabou sendo atingido. Foi prestado socorro até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Policiais apreenderam uma arma Calibre 12 com nove projéteis, sendo um deles deflagrado. Na residência de “Chico Bala”, ainda foram localizadas oito porções de substância semelhante a oxi, bem como uma balança de precisão.

O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.