Dupla enfrenta GTO e morre em vicinal na zona rural de Parauapebas
Foto: Divulgação

Na noite de ontem, quinta-feira (03), dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar, na zona rural de Parauapebas. De acordo a polícia, eles teriam roubado um veículo em uma fazenda na Vila Carimã.

Os dois tentaram enfrentar os policias a tiros, sendo alvejado no tiroteio. Os dois foram identificados como, Marco da Cruz Mel e Joel França de Mel.

Eles ainda chegaram a se socorridos e levados para o Hospital Municipal de Parauapebas, onde foi constatado que os dois já chegaram mortos.

Foto: Polícia Civil

Segundo o comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Gledson Melo dos Santos, por volta de 23 horas, os acusados atacaram o dono da fazenda, o amarraram e roubaram uma picape Fiat Strada, de cor branca e Placa QEN-1853, além de outros pertences da propriedade.

Assim que o caso foi comunicado, o destacamento da PM Palamares fez uma barreira na estrada de acesso a Vila Carimã e uma guarnição do GTO se dirigiu para a área. No meio do trajeto de acesso à vila, a guarnição se deparou com os suspeitos e deu sinal para que parassem.

Nessa hora, o homem que estava na carona apontou uma arma de fogo na direção dos policiais, que efetuaram disparos nos pneus do veículo. O homem que conduzia perdeu o controle e o carro estancou.

Ainda segundo a polícia, os dois ocupantes do veículo saíram empunhando as espingardas e ainda atirando, mas os policiais revidaram atingindo ambos.

loading...