Dupla é presa em Itupiranga após confessar roubo de motocicleta
Foto: Divulgação

Dois homens identificados como Emanuel Vinicius Ribeiro da Silva e Kluyvert Jardim Oliveira , foram presos pela Polícia Militar por volta das 17h30, na última sexta-feira (8), em Itupiranga.

A polícia recebeu uma denúncia de que havia um foragido da justiça em uma casa no centro da cidade, na Rua Alfredo Ribeiro, quando a guarnição chegou ao local a dupla ainda tentou fugir pelo quintal de casa.

Após vários questionamentos feitos pelos agentes da PM, Vinicius confessou ter fugido do presídio e ainda ter roubado uma motocicleta há dois dias atrás em Parauapebas junto com Kluyvert. Eles deixaram o veículo no povoado do Km 21 alegando que buscariam depois, já que a moto estava com um problema mecânico.

Os policiais logo entraram em contato com o Agrupamento Águia (Marabá), que estavam a caminho de Itupiranga, e solicitaram que verificassem a situação da motocicleta.

Ela foi encontrada e identificada como o modelo BIZ de cor branca, em seguida, levada para Itupiranga. Kluyvert e Vinicius foram conduzidos para a delegacia do município onde foram tomadas as providências cabíveis da situação. 

Foto: Divulgação