A Polícia Civil autuou em flagrante dois homens, identificados como Antônio Marques Ferreira Brito e José Antônio Machado de Lima, no final da tarde dessa quarta-feira, 1º de julho, sob a acusação e tentativa de homicídio. A vítima, Jacklandi Campos Airesa, está internada em estado grave no Hospital Geral de Parauapebas.

O crime, segundo a Polícia Civil, ocorreu no Bairro Betânia, onde Jacklandi foi esfaqueado e, em seguida, teve a cabeça golpeada com um pedregulho, sofrendo traumatismo craniano. Assim que os policiais iniciaram as buscas, foram informados das características físicas, roupas utilizadas e possível rumo que teriam tomado os autores do crime.

Enquanto a vítima estava sendo socorrida, a equipe policial começou a buscar pelos suspeitos. Os dois foram localizados e, conforme a Polícia Civil, confessaram a tentativa de homicídio.

Os dois alegam terem atacado Jacklandi por vingança e o acusam de ter furtado o aparelho celular de um amigo enquanto todos estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos, dias atrás. A Polícia Civil destacou, entretanto, que não há comprovação de que a vítima tenha se envolvido no suposto furto de celular. 

Por Roma News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *