Reprodução

Dois policiais militares e um segurança foram presos na noite desta segunda-feira (28), suspeitos de roubar 15 quilos de ouro, no Porto do DER, em Santarém, oeste do Pará. Eles foram encaminhados para o Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM), onde estão sob custódia da Justiça de Santarém.

De acordo com a Polícia Civil, os sargentos da Polícia Militar Ivan da Silva Passos e Márcio Costa, além do segurança Francinaldo da Silva dos Santos, passaram por procedimentos cabíveis na 16ª Seccional Urbana, antes de serem encaminhados para o CRASHM.

A polícia informou, ainda, que continua realizando diligências em vários pontos de Santarém em busca de mais dois policiais militares suspeitos de integrar a quadrilha responsável pelo roubo do ouro. Eles continuam foragidos.

Quaisquer informações que possam ajudar na identificação ou localização dos suspeitos foragidos, podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Por: O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *