Dois são presos e um suspeito morto, depois de assalto em Novo Repartimento

Dois integrantes da quadrilha responsável por roubos em Novo Repartimento, na manhã desta sexta-feira, 16, foram presos. Os acusados foram identificados como Jhonatha Oliveira da Silva e Francisco Ferreira da Silva, ambos de 26 anos. A dupla entrou em confronto com a polícia, fugiu e invadiu uma residência. Após negociação, eles entregaram as armas e se renderam.

LEIA MAIS

Refém é amarrado em capô de carro após assalto em Novo Repartimento no Pará; veja o vídeo!

Outros quatros suspeitos que na fuga invadiram um supermercado, fizeram reféns, roubaram um carro e fugiram no sentido de Marabá, foram interceptados pela Polícia Militar ainda na Rodovia Transamazônica. Eles abandonaram o veículo e os reféns e entraram na mata, onde houve outro confronto com a polícia, que terminou com um suspeito morto, identificado como Mikael da Conceição Silva, de 18 anos.

A PM continua na área realizando a varredura com o apoio do Grupamento Aéreo (Graesp). Dos três foragidos que estão escondidos na mata, os investigadores já identificaram um: Antônio Oliveira de Sousa, cuja foto ilustra a notícia para que a população possa repassar informações sobre o paradeiro dele, caso surja (foto abaixo).

(Com informações Roma News)