Início Pará DJs paraenses são presos no Piauí por tráfico de drogas

DJs paraenses são presos no Piauí por tráfico de drogas

2 Leitura min
0
0
3

Os DJs Lincoln Marcello Monteiro Rebelo, DJ Lincoln, e Pedro Henrique Batista Soares, DJ Alquizart, estão entre os presos por tráfico de drogas em uma festa durante festa rave em um sítio na região da Usina Santana, Zona Rural de Teresina, no último sábado (14). Outras seis pessoas também foram presas. A informação foi confirmada ao DOL, na tarde desta segunda-feira (16), pela Polícia Civil do Piauí.

Em entrevista ao DOL, o delegado Menandro Pedro, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, detalhou como aconteceu a prisão. “Há 3 meses recebemos uma denúncia vinda de Ananindeua, que os DJs contratados para a festa iriam trazer drogas para vender. Eles vieram em ônibus intermunicipal. E após um trabalho de investigação conseguimos efetuar as prisões”, explica. Essa é maior apreensão de drogas sintética no Piauí.

Drogas como LSD, haxixe e cocaína foram algumas das substâncias encontradas. Pelo menos 500 comprimidos de ecstasy foram apreendidos.

Os outros presos são Rodrigo Breuel Machado, DJ Yang; Alex Carvalho Feitosa, organizador do evento; Douglas de Freitas Feitosa Ferreira, estudante; André Felipe Moreira Reis, tradutor; Samuel Nunes de Souza, participante do evento, e Yuri Lobão Delgado, DJ Locão e advogado do Maranhão.

O delegado detalhou ainda que o policiais foram descaracterizados para o evento para realizar as prisões. A operação iniciou na quarta-feira (11) com equipes das Polícia Civil e Militar e apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da perícia da Polícia Federal.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Cleyton Rogério
Carregar mais em Pará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *