Foto: reprodução

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Marabá, no sudeste do estado, começou investigar um assassinato ocorrido na noite da última terça-feira (10), no município. A mulher da vítima, também foi baleada pelos criminosos.

De acordo com informações da polícia, dois criminosos surpreenderam o casal, adentraram a residência deles, na Folha 8, Quadra 25, Nova Marabá, e realizaram diversos disparos. Pelo menos quatro tiros atingiram Ruan, que caiu morto ao lado da cama.

A mulher dele, Geise Gomes dos Santos, foi atingida com um dos tiros à altura do ombro e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal e não corre risco de morte.

Por: Dol Carajás

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *