Nesta segunda-feira(26), um acidente entre um ônibus e uma motocicleta foi registrado na zona rural de Paragominas, sudeste do Pará. Uma criança de quatro anos que estava na motocicleta morreu no local.

De acordo com testemunhas, na motocicleta estava cinco pessoas da mesma família, a criança que morreu, outras duas crianças, a mãe, e o pai que conduzia a motocicleta. O pai da criança ficou gravemente ferido e teve que ser encaminhado a Unidade de Pronta Atendimento do município.

O motorista do ônibus informou que havia sete passageiros no veículo que tinham como destino a vicinal que dá acesso a colônia São Sebastião no momento que foi surpreendido pela motocicleta que vinha no sentido contrario na tentativa de desviar de uma lama.

No entanto, os veículos se chocaram e o motorista não teve condições de evitar o acidente. O corpo de Bombeiros e a SAMU foram acionados para socorrer as vítimas. O corpo da criança identificada como Israel Moreira Cristo foi removida por uma equipe do do Instituto Médico Legal (IML) do município.

Informações de G1/PA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *