Uma criança de 12 anos foi morta na madrugada desta quinta-feira, 13, no conjunto Guajará I, em Ananindeua. As primeiras informações indicam que o menino C.D.S.M. foi assassinado com uma facada no pescoço. O homem acusado de praticar o crime foi preso em flagrante. Ele possui antecedentes criminais por estupro.  

O pai da vítima, Jeremias Martins Mota, relatou à reportagem do Portal Roma News que a criança teria ido passar o final de semana na casa do avô. Na noite de ontem, várias pessoas se reuniram na residência para assistir a um jogo de futebol e todos estavam bebendo. O homem acusado de ser o autor do crime, de prenome Marcos, seria o irmão da namorada do avô.

Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio doloso contra a criançaO inquérito foi instaurado na Seccional da Cidade Nova. A nota confirma ainda que o acusado já respondia pelo crime de estupro. O inquérito está sendo investigado sob sigilo de justiça.

O presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Daniel Santos lamentou em rede social o crime contra a criança. 

Por: Roma News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *