O corpo de Rayan Silva de Sousa foi reconhecido por um amigo e removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Paragominas | Fotos: Divulgação

A Polícia Civil de Paragominas vai investigar o assassinato de Rayan Silva de Sousa. Estava desaparecido desde o último dia de 2020 e foi encontrado na tarde de sábado (02), morto a tiros e desovado em um uma área de mata.

O corpo do rapaz já estava em decomposição em uma área de mata no bairro Aragão, na periferia de Paragominas. Segundo o que policiais civis apuraram, por volta das 14h de sábado PMs foram acionados e encontraram o cadáver em uma área de plantio de eucalipto, por trás do bairro Aragão.

RECONHECIDO

Rayan foi reconhecido por um amigo. Ele foi morto com tiros pelas costas. Segundo informações colhidas pelos policiais civis, até o momento em que o corpo foi removido não se sabia o que causou a morte do rapaz.

O homicídio foi registrado na Seccional Urbana de Paragominas, onde foi instaurado inquérito policial para investigar o caso e prender o autor do crime. Técnicos removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Paragominas.

Por: Diário Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *