Crédito: Arquivo Pessoal/ confirma noticia

Mateus Souza Campelo tinha 24 anos, e foi encontrado por familiares e amigos na madrugada desta quinta-feira, 30, em um terreno baldio em Parauapebas. A vítima desapareceu um dia antes.

Mateus estava com as mãos amarradas pela própria camisa e tinha perfurações de arma branca no pescoço, tórax e costas. O local onde o corpo foi encontrado fica em uma área coberta por mato, localizado na Rua Humberto de Campos no bairro Caetanópolis.

O irmão da vítima acionou a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) e procurou a Polícia Civil para informar a morte do familiar que estava desaparecido da residência onde morava, localizada no bairro Da Paz, desde as de 18h da quarta-feira, 29.

Segundo informações, Mateus havia se convertido a igreja evangélica a cerca de 20 dias. E após o desaparecimento, os familiares e membros da igreja que a vítima frequentava, começaram as buscas pelo paradeiro de Mateus.

O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil que irá investigar autoria e motivação do crime.

Por: Confirma Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.