(Ronaldo Modesto)

Na tarde desta quarta-feira (09), um corpo foi achado dentro de um poço no quintal de uma residência em Parauapebas, no sudeste paraense. O corpo foi encontrado no final da manhã em uma casa no bairro Casas Populares II. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi identificado como sendo de Edivaldo Souza de Nascimento, fotógrafo que estava desaparecido desde a última segunda-feira (07), no feriado da Independência.

O 23º Grupamento Bombeiro Militar confirmou que foi acionado ao local para ajudar a remover o cadáver, encontrado no poço na Rua Tapajós pouco antes de meio-dia. O Núcleo Avançado do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves também já foi acionado ao local para remover o cadáver e ajudar na identificação, e a operação de retirada do corpo foi concluída por volta das 15h. O 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM), primeira força de segurança a chegar no local, segue participando da operação.

Segundo a PM, o homem era morador do bairro Alto Bonito e sumiu, junto de seu carro, ao sair de carro. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte do fotógrafo. 

Por: O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *