Um corpo de um homem degolado foi encontrado na tarde desta terça-feira (11) em um igarapé de Capanema, município do nordeste paraense. O crime segue com poucas informações, e a Polícia Militar local espera que as investigações da Polícia Civil ajudem a solucionar o caso.

Segundo informações repassadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição foi acionada ao rádio pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop) para averiguar um caso de homicídio em um balneário às margens da rodovia PA-124 (também chamada de Capanema-Salinas) por volta das 14h45.

Chegando lá, eles confirmaram que o homem estava morto com um ferimento profundo na garganta e com o corpo submerso próximo de uma ponte de madeira.

Em contato com moradores da área, a Polícia Militar identificou o homem como Juberto Teixeira Carneiro, um comerciante morador da região. Até o momento, há poucas informações sobre o crime, e tudo que foi divulgado pelo BPM foi que o homem era dono de um bar no município.  

O corpo de Juberto foi removido por profissionais do Núcleo Avançado de Bragança do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para passar pelos exames de praxe. O caso é investigado por meio da Delegacia de Polícia Civil de Capanema.

Por O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *