Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (14), um cadáver carbonizado foi achado em Jacareacanga, município no extremo do sudoeste paraense. O corpo estava ao lado de uma motocicleta, que também foi queimada e estava destruída pelas chamas. A Polícia Civil do município investiga o caso e tenta, primeiramente, identificar a vítima.

Segundo 72º Pelotão de Polícia Militar, vinculado ao 15º Batalhão (BPM) de Itaituba, o corpo foi achado por populares por volta de 8h, perto do Igarapé do Limão, próximo à comunidade rural de mesmo nome que fica a 42 quilômetros da sede do município. O corpo calcinado estava em uma área de mata, ao lado dos destroços da motocicleta.

Assim que fizeram o achado, os populares acionaram agentes da Defesa Civil e policiais militares do município de Jacareacanga, que já realizavam buscas na região desde segunda-feira (13) por um homem que está desaparecido há cerca de uma semana. 

A principal suspeita é de que o corpo seja de um trabalhador rural autônomo que desapareceu no último dia (07), já que esse foi o único caso de desaparecimento na região nos últimos dias.

A Defesa Civil municipal informou que os companheiros de trabalho o homem, conhecido como “Parazinho”, reconheceram o corpo e a moto como sendo do trabalhador.

Ele estaria fazendo um serviço em uma fazenda, e após ir de motocicleta até o centro da cidade para  comprar mais matérias, nunca mais retornou. Contudo, a Defesa Civil de Jacareacanga reforçou que, apesar dos relatos dos colegas de trabalho, somente o trabalho da perícia pode revelar a identidade da vítima.

O corpo foi levado ao centro de Jacareacanga e, em seguida, deve ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaituba, para passar por exames mais complexos.

Com informações O Liberal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *